Menu

Meus aplicativos de fotografia preferidos

Olá meninas, eu tinha sumido :( mil desculpas! Enfim eu voltei e hoje vou mostrar meus 4 apps de fotografia favoritos. Vamos lá ?

Afterlight:












O afterlight é um otimo aplicativo (o meu preferido) que está disponível para iphone e também para android porém entre os dois são pagos.

FaceTune:












FaceTune é o aplicativo de fotografia mais poderoso que existe disponível para iphone e também para o android porém pago /:

BeFunky:












BeFunky é um aplicativo novo pra mim quase não sei usar mais sei que ja ta sendo muito usado, os filtros e as funções são bem legais e o bom é que o app e grátis para ambos (iphone e android).

PhotoGrid: 












PhotoGrid é um aplicativo super conhecido eu SUPER indico ele para quem quer um app grátis é que e ótimo
.

Então meninas esse são os meus 4 apps favoritos espero que vocês gostem é me contem nos comentários oque acham deles rsrs.
 beijos amores é ate amanha!!


0 comentários:

Postar um comentário

Menu De Abas