Menu

Looks para ser uma diva nesse verão

Ferias, sol, praia, club ... Tudo de bom né? Então chegou a hora de você usar aquelas peças de verão lindas que estão no seu armario!! Vamos lá ver alguns?!
  Shorts
 Os shorts são umas das peças mais tradicionais do verão, combina com tudo é para ir em todo lugar. Como estamos no verão fica mais confortável  com modelos mais larguinhos por exemplo: Croppeds, camisetas e regatas.
As rasterias e chinelos são os oficiais do verão, que tal óculos escuro? Eles além de proteger dão mas estilo ao look, vai sair á noite? Use uma bolsinha de pequena para ficar mais a vontade é para dar mais estilo ao look.
Saias 
As saias deixam você mais feminina. Usem muito as mais curtinhas (vale tudo) é coloquem as pernocas de fora sem medo. Misture peças mais larguinhas ou até mesmo apertadinha. É lembre-se na praia venta muuuuito, os modelos rodados podem voar... ai ja viram o mico né?! rs.  
Vertidos
Os vestidos de tecido são leves é ideias para usar no verão. Aponte nos modelos mais larguinhos e nas alcinhas. Á noite abuse dos acessórios, cintos, um colar, diversas pulseiras ou um brinco giga.  
Outros modelos para se usar
Os macacões curtos, lisos e estampados está bombando, é combinam muuuito com praia. Mas se preferir calças, aponte fuidos, use as cores vibrantes e nas estampas. Assessórios na cabeça está usando chapéus e bonés. Alem de proteger deixa a gente mais estilosa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Menu De Abas