Menu

TAG: 16 perguntas sobre maquiagem

Oi leitoras, antes de tudo quero avisar: Agora que voltou as aulas vai ficar difícil para mim postar aqui todo dia, então quando eu não postar por favor me desculpem!!

Hoje vim responder para vocês uma tag super legal e interessante, eu estava procurando algumas é encontrei essa no blog da Cris Viana (Esse aqui). Então vamos lá...


1- Você tem 2 minutos para sair de casa... Qual o único produto que passa no rosto? 
 Seria o pó, pois ele pode da uma disfarçada no rosto todo.

2- Qual seu tipo de pele?
Mista .

3- Costuma ir ao dermatologista com frequência ? Faz algum tratamento? 
 Nunca fui, e também não pretendo no momento.

4- Qual o seu hidratante favorito? Porquê? 
Não uso um hidratante especifico, estou sempre trocando!

5- Já teve algum problema com acne? 
Nunca.

6- Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia? 
Sim, alergia.

7- Prefere base ou corretivo?
Corretivo, pois tenho muuuitas olheiras.

8- Prefere blush ou bronzer
Bronzer.

9- Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?
Nossa muito complicado, uso de tudo. Mais ultimamente estou usando muito Avon são otimos e baratos.

10- Cílios alongados ou volumosos? 
Alongados.

11- Duas marcas preferias de maquiagem:
Avon e boticário.

12- Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online? 
Físicas.

13- Já usou ou usa receitas caseiras para a pele? 
Não.

14- Costuma dormir maquiada? 
Não.

15- O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?
Acho que um kit básico com: pó, base, bush, lápis de olho, rímel, batom  é algumas sombras neutras. Eu comecei com isso.

16- Qual produto você deseja muito comprar mais não o faz por ser muito caro? 
Paleta de sombras da boticário.


Então meninas é isso espero que gostem, deixe o link das respostas de vocês nos comentários!! beijinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Menu De Abas