Menu

Acessórios para a volta às aulas!



Nós sabemos que não podemos escolher a roupa que quer para ir ao colégio, já que na maioria das vezes o uso do uniforme é obrigatório. Mas isso não quer dizer que não dá para ser estilosa: é só escolher o acessório certo para arrasar!
 1: Esmaltes 


Coloridos, metalizados, com glitter, escuros... Esmaltes variam de gosto, é que agora faz parte do look como um verdadeiro acessório! O legal é que da pra variar muito, já que toda semana chegam lançamentos incríveis! 
Dica: se no seu colégio unhas muito chamativas não são permitidas, abuse dos tons pastel (amarelo, verde, azul e rosa bem clarinhos), que sempre estão com tudo! 

                                                                   2: Relógios


Além da função básica de ver as horas, eles aparecem como acessórios ótimos para deixar o look mais divertido! Tanto os modelos Bracelete, Metal (prata ou dourado) ou os coloridos! Todos vão deixar seu look mas divertido além de estar sempre em alta.

3: Headbands e tiaras
Elas são uma solução simples para dar mais charme ao cabelo e deixar sua produção mais colorida.


  Deixe os modelos com muito brilho para quando sair e, na escola, aposte em headbands e tiaras com detalhes fofos como laços, pérolas ou um efeito rendado, por exemplo. Tiarinhas finas são bem discretas, e, por isso, não ficam over mesmo se forem de cores mais chamativas. Se for com um modelo mais trabalhado, opte por uma cor neutra, como o preto.


Gostaram? Como é os seus acessórios para ir à escola? deixa aqui nos comentários :) beijos!! 



2 comentários:

Menu De Abas